domingo, 10 de julho de 2011

Bem mais que Amigo!



No futuro bem mais que amigo!
Num dia de grande emoção
Que pedia o coração para te agradecer
com uma sincera oração.
Ah! se eu fosse um bom poeta,
ou regesse uma grande orquestra
te homenagearia com a mais bela poesia
e uma radiosa harmonia!
E para você grande amigo das horas de alegria
Em que eu mais queria,tu estavas lá
na hora certa pronto a me amparar,
e a minha cruz aliviar.
O amigo pontual, da hora especial
sempre pronto a colaborar
tornando seguro o meu caminhar!
Por todas as horas de felicidade
Rogo a Deus que te abençoe sempre!
Haaa como eu queria ir ate você e te dizer
Que és muito especial e te guardaria em meu coração
Como se você fosse um troféu.
Eu te daria um abraço e em meios abraços
Sussurraria em seu ouvido com palavras
sinceras para que você soubesse que um
dia poderia ser bem mais que especial
bem mais que amigo bem mais que tudo.
De tão especial seria um bem, bem maior que amigo.

Jair Ribeiro (Juquinha)

Um comentário:

  1. "O amigo pontual, da hora especial
    sempre pronto a colaborar
    tornando seguro o meu caminhar!
    Por todas as horas de felicidade
    Rogo a Deus que te abençoe sempre!" AQUI VOCÊ PARECE QUE ENTROU NOS MEUS PENSAMENTOS...A SOLIDÃO A PORTA BATE AS VEZES NESSE PONTO, E AINDA MAIS QUANDO A SEPARAÇÃO E TEMSO QUE RECOMEÇAR...VOU FICAR VICIADA EM SEUS PENSAMENTOS HEIN!!!KKK!GRACE

    ResponderExcluir