sexta-feira, 15 de julho de 2011

NADA COMO O TEMPO



Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
O casamento é como um jardim tem que ser regado e cuidado para evitar que a borboleta voa para outro jardim e o jardineiro tome posse.


Autor Jair Ribeiro (Juquinha)

O Meu Coração Vai Continuar





evivendo os momentos em que você fez parte e que por mais que eu queira não são deletados e eu não entendo o porquê.
Todas as noites você vem nos meus sonhos eu vejo você, e como se tudo fosse real ate parece te vejo nos dias que eu vive
ao seu lado é tão real que eu ate sinto você aqui.
É dessa maneira que sei que você continua existindo mesmo sabendo que na verdade não passa de um sonho, um sonho que eu adoraria que fosse real como antes que eu vivi com você.
Mesmo com toda a distância e espaços entre nós você veio para mostrar que vai continuar sei que nos magoamos nos ferimos
diante de tantas palavras torpes que não nos ajudou em nada e só aumentou a nossa dor.
Perto, longe, onde quer que você esteja eu acredito que o coração realmente continua batendo mais forte e mais firme em meu peito e quem sabe um dia você mais uma vez, você abre a porta e me deixe entrar para morar para sempre, por que sempre esteve em meu coração por mais que eu vagasse pelo mundo ou pela vida, você sempre morou em meu coração.
E em meu coração você vai continuar mais e mais ate que um dia o silencio tome conta de mim para sempre.
O amor pode nos tocar uma vez e durar por uma vida inteira da mesma forma é a saudade que eu sinto por você.
Traz-me saudade que nunca vai embora que traz lembranças de todos os momentos que vivi ao seu lado em uma casa singela dormíamos no chão nas noites frias os meus pés aquecia os seus, agarrado em seu corpo sem imaginar que hoje eu estaria distante de você, distante de tudo e ate mesmo de todos.
E nunca te abandonar até sermos um só corpo unidos pela alma de um homem e de uma mulher.
No primeiro momento que eu te vi foi amor e foi daí que tudo começos ao experimentar os seus lábios selou o meu coração para resto de minha vida um momento real que eu guardei em um lugar bem especial em minha vida que
eu jamais esquecerei e acredite nós sempre continuaremos a lembrar de você eu e o meu humilde coração.
Perto, longe, onde quer que você estiver eu estarei aqui sempre e nunca vou esquecer dos momentos que vivi ao seu lado de pele branca como a neve e carinhosamente a negra de minha vida e dos meus dias.
Eu acredito que o coração realmente continua batendo mais forte quando falo dessa forma por que é uma pessoa especial que eu mesmo que eu queira não posso esquecer e mais uma vez, eu abro a porta e vejo que você esta aqui no meu coração e acredite-me eu já tentei tirar você de dentro do meu coração aprende que eu não posso lutar com quem é mais forte que eu.
O meu coração vai continuar mais e mais guardando tudo que você realmente significa para ele e para mim por que nesse mundo pode existir quase, mulher melhor que você jamais.
E assim eu me convence que o meu coração vai continuar pelos dias a fora e quem sabe vamos ficar para sempre assim.
Mas acredite que você sempre estará seguro no meu coração e em meus pensamentos continuara lembrando de você.
E meu coração vai continuar mais e mais.
A nega branca que um homem como eu teve e que jamais esqueceu.

Autor: Jair Ribeiro (Juquinha)