domingo, 10 de julho de 2011

As ondas se Levantam



Ao cair da noite percebo as ondas se quebrando nos arrecifes das costas brasileiras.
Admiro as ondas enormes que se levantam e se quebram em seguida.
Assim eu te vejo ao se levantar da cama meiga e mais bonita como sempre foi.
E olhando as ondas que vai a vem imagino que os sonhos têm seu preço para que seja realizado você perde muito na vida.
Às vezes você perde muito mais que imagina e muitas das vezes são perdas irreparáveis
E muitas das vezes não tem nem a chance de dizer Adeus.

Vejo ao balançar do barco nas ondas furiosas muitas das vezes sem poder dormir, cada onda que se quebra no barco é como se você afastasse pra mais longe seus sonhos.
E desse jeito a noite vai, e por muitas vezes se acorda na noite no meio do oceano.
E sei esperar o dia começa aparecer o sol de dentro do oceano vermelho como um só.
Imagino mais um dia, mais um dia sem você perto de mim, tento te esquecer contando piadas paras os pescadores e assim os dias vai passando e junto vai crescendo a saudade enorme de te ver.
Como eu posso te esquecer se você vem sempre em meus sonhos.

Mas me lembro da distancia que nos separa pelas águas e as ondas, e como a vida o barco segue suas jornadas.
Debaixo de um sol escaldante, debaixo do barco um enorme lençol azul, mergulho pra ver se eu concigo te encontrar.
No fundo deste lençol azul de água fica escuro e frio.
Mas ao retornar a superfície do oceano e logo percebo que vai novamente cair a noite.
E novamente outra noite sem dormir e de novo sem você.


Autor
Jair Ribeiro dos Santos Filho (Juquinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário