domingo, 10 de julho de 2011

Amor de Mulher




"Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos.
A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável: Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída."
Eu dentro de um túnel tentando encontrar a saída vendo bem distante o reflexo da luz e com a enorme ansiedade de chegar, mas os obstáculos são tantos que me impede de chegar ao fim.
Mas e persistência é mais forte é o que força a perseguir e em meia as adversidades eu alcanço o fim do túnel e com muita clareza eu vejo a saída.
E em seu braços te chamar de Amor, Amor de Mulher!
Não importa o que é o mundo... O importante são seus sonhos! Não importa o que você é... O importante é o que você quer ser.
Não importa aonde você está... Importa para aonde você quer ir. Não importa o porquê... O que importa é o querer.
Não importa suas mágoas... O que importa são suas alegrias. Não importa o que já passou.. O passado? Guarde na sua lembrança.
Nunca pense em julgar. Não veja, apenas olhe. Não escute, apenas ouça. Não toque, apenas sinta. Acredite naquilo que você quiser. E não adianta você sonhar... Se você não lutar.
O mundo é um espelho. Não seja só o seu reflexo. Só acreditando em um futuro.
Você conseguirá a Paz... Para alcançar seus sonhos.
Afinal o que importa? VOCÊ importa! Acredite em VOCÊ! Eu acredito... E VOCÊ!


Autor: Jair Ribeiro (Juquinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário