domingo, 10 de julho de 2011

Sem nem uma direção





Nem sei se tudo pode acontecer, eu não sei se um amor verdadeiro pode morrer!
Vou tentar pedir ao céu se um dia eu poderei ter você aqui comigo.
Vou tentar jogar no mar, todas as lembranças e flores pra te encontrar.

Nem sei por que você um dia, você nem me disse Adeus eu ate pensei em pedir
Aos céus você aqui comigo, mas eu desistir por saberia que jamais minhas preces seria
atendidas por que você já tinha me dito que não queria mais os meus abraços.

Achei que nosso amor nunca iria morrer, ate guardei os beijos que você me deu.
Perguntei para os Deuses se há uma chance de você estar aqui comigo.
Mas já sei que a resposta é não!
Nem imagino por não merece um adeus.
Coloquei dentro de um barquinho muitas flores e soltei no mar pra te encontrar.

No dia que este barco partiu em meio a tempestade percebe que nunca chegou ate você.
Era um dia com muita chuva, as ondas estavam muito violentas.
Mesmo assim arrisquei em te mandar, eu tinha fé que você poderia receber as minhas flores.
Os dias se passaram e meu coração me disse que você não recebeu essas flores.

Eu sei que o barco ainda esta no mar deve esta aderiva sem nem uma direção as flores dever ter morrido por causa do tempo, mas o barco ainda continua firme por que sua estrutura é firme um dia ele vai chegar em seu destino.
Ele um dia pegara a direção, e não ficara mais a deriva.

Tudo que fica a deriva no mar não tem pra onde ir, por que esta danificado sem um leme
Para guiar sem um capitão para conduzir na suas missões.
Eu sou este barco sem direção sem esperança pra ir em busca dos meus objetivos, por que o que já me tiram tudo e esse tudo é o que me fazia sorrir e ser feliz.

Vago no mar sem nem uma direção os meus lemes foi arrancado com tanta força que me causou muitos danos na minha estrutura.
Mas eu sei que um dia tudo pode acontecer, mas enquanto isso não me acontece estou por ai aderiva vagando por algum lugar no oceano, sem nem uma direção pra ir ou pra voltar.


Autor: Jair Ribeiro dos Santos Filho (Juquinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário