domingo, 10 de julho de 2011

De ladrão virei a sua vitima!





Foi maior que minha razão.
Roubar-te um beijo,
É e sempre foi o meu desejo
Roubar de ti um beijo.

Sei que avancei o sinal,
Mas fui verdadeiro e natural.
Um beijo roubado não faz mal
De quem que te que tão bem.

Sentir seus lábios foi um presente.
Beijar sua boca foi atrevimento
Acredite eu faria de novo sou ousado.
Beijo roubado coisa de momento.
Jamais cairá em esquecimento.

finge que fugiu do meu controle.
Corri o risco de não ser retribuído.
Mas seu olhar me deixou
Mas ainda atraído em te beijar
bem mais.

Pode ser que eu esteja enganado,
mas você gostou, percebe que
você em nenhum momento
Mostrou-se acuada, assustada.
E sim me pareceu bem agradado.

Senti em seus lábios o doce
Do quero mais....
Senti em seu olhar a vontade
De olhar e voltar atrás e pedir que
eu fizesse de novo.
Mas eu percebe que voltou e

quando menos esperei,
O beijo roubado eu ganhei.
Ai depois desse beijo,
Nunca mais eu parei de pensar em
você, e vários beijos roubados
De ti eu ganhei!
O seu ladrão virei a sua vitima!

Autor:
Jair Ribeiro (Juquinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário