domingo, 10 de julho de 2011

Como marido eu sou um Péssimo



Eu sei que como marido eu sou um péssimo homem.
Mas como poeta eu sou o homem perfeito.
Sei que também tem inúmeros defeitos.
Mas é de batalhas que se vive à vida é por isso que todos
Os dias eu tento outra vez.
Não ando atrás da perfeição sem antes ouvir uma canção de fé!
Por que a água é vida e esta sempre na fonte sem nunca se acabar.
Então beba da água viva da fonte na certeza que você ira cruzar a ponte
Se cair levante as mãos e começa andar, tente, não diga que tudo esta perdido.
Mantem a fé em Deus e na vida a uma voz que diz prossiga sempre sem parar.
E cada queda e barreiras que eu encontro eu tento outra vez mesmo sem força
Pra me levantar e só vou desistir se por caso eu deixar de senti o ar e mesmo do outro lado eu ainda não vou tentar se eu tiver chance tento outra vez!
Autor: Jair Ribeiro (Juquinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário