domingo, 10 de julho de 2011

Eu queria FORMATAR meu coração




Não é mesmo fácil quando sofremos um mal funcionamento no
relacionamento.

As vezes pedimos tão pouco que as pessoas não entende e as vezes nunca estão
satisfeita com o que damos.

Dar de –se para alguém é entender seu jeito adaptar suas formas, mas eu tenho
feito uma pergunta a mim mesmo o quanto é o suficiente?

Quando não servimos somos deletado e isso sempre acontece!
Por que o amor nunca foi instalado de verdade não passou de
um programa demo que com o tempo sua instalação inspira e começa a danificar os
outros programas que funciona normal.

Então é importante formatar o HD para reinstalar o sistema e recomeçar e da
mesma forma é o coração quando percebe que o amor que encontro é um demo e que
logo se inspira e todo sistema passa ficar em mal funcionamento.

Durante o dia não se concentra, a noite dorme mal e esta todo tempo triste e
quando amanhece percebe que precisa formatar o coração reinstalar uma nova vida
e recomeçar, recomeçar do zero.

o que nos acontece é para nos amadurecer por que no futuro bem próximo
aprendemos que O amor mesmo que ele
seja verdadeiro e por mais que você formate ele ainda ficara em algum canto do
coração mesmo que seja lá no fundo sempre fica alguma coisa.

o tempo faz com que essa dor ameniza e nos fortalece para seguir adiante
sonhando em um dia bem melhor do que já vivemos.

Acredite o meu coração ta bem formatado na esperança de encontrar uma nova
instalação.


Autor Jair Ribeiro (Juquinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário