domingo, 10 de julho de 2011

No fundo do Coração




Os dias passam e junto com eles eu envelheço debruçado na janela vendo o sol partir sem ao menos se despedir.
E ao cair da noite arodeado de amigos e parentes e mesmo assim me sinto sozinho, sozinho de tudo e do mundo.
Às vezes a noite é fria sentando em algum canto da casa me pego lembrando de você momentos que jamais serão apagados da memória e que seguira comigo pelo tempo.
E cada noite que chega parece ser as mesmas, é como se elas se repetissem como forma de me castigar me jogando pelo canto da casa sozinho longe de tudo e de todos.
Dizem que não podemos esta em dois lugares ao mesmo tempo, mas será que é verdade? Por que nesse monto que eu estou escrevendo posso sentir pertinho de você a cada momentos que vivemos eu posso sentir e velos.
Na verdade meu corpo esta aqui só que a minha alma esta bem longe sobrevoando os trilhos do metro posso ver cada trajeto de quando eu ia em sua direção posso ver o metro parando em cada estação e como sempre seguindo em sua direção.
Mas de repente eu paro de imaginar no mesmo canto da casa e vejo que eu ainda estou no mesmo lugar assim é os meus dias todas as noite estou em dois lugares ao mesmo tempo e em um deles eu sou real e no outro eu sou imaginação um sonho.
Sonhando em estar ao seu lado sentindo seus lábios seus carinhos e ouvindo o seu coração pulsar com força seu respiro ofegante depois de tanto amor feito, ouço seu jeito de mulher que faz em meu ser florar o homem que sou, vejo seu jeito de olhar me pedindo para ficar e que envelheceríamos sem dizer mais nem um adeus e segurando em suas mãos para não te deixar, então me vejo sendo arrastado de volta para a minha realidade e acordado do sonho e novamente sozinho e pelas madrugadas adentro e rolando de um lado para o outro e tendo de companhia um travesseiro frio que eu abraço imaginando você em meus braços e lembrado os momentos que te dava um beijo de boa noite e ao mesmo tempo minhas mãos deslizavam em seu cabelo e assim era a madrugada inteira.
E rolando de um lado para o outro o dia amanhece e uma nova manhã surge do horizonte e com ele os primeiros raios solares que impura o frio que me fez companhia durante a madrugada.
Levanto-me em direção a janela e olhando por ela esperando você me buscar de volta para o seu colo para seu coração e nele nunca mais sair.
Mas é ai que eu tento amadurecer por que tudo às vezes são só um sonho e imaginação, sonhos só existem em conto de fada e minha vida é real.
Real ate de mais e que preciso parar de sonhar e levar mais a sério o presente onde tudo eu tenho que seguir meus dias sozinho, sozinho em busca de uma direção para seguir firme em meus dias que vira.
Sei que eu não posso deixar de esquecer os momentos que marcou a minha vida momentos inesquecível que jamais serão apagados por mim e nem pelo tempo.
Um homem sábio disse:
O coração é um deposito secreto e lá bem no fundo em algum lugar bem escondido guardamos o que não queremos esquecer e para sempre por todo sempre os momentos que vivi serão guardados para que eu nunca esqueça que um dia você esteve em minha vida e fez parte dela!


Autor: Jair Ribeiro (Juquinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário