segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Hoje eu preciso te encontrar




Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito so para olhar você como eu fiz antes
Nem que seja só de longe por que um dia eu olhei bem pertinho sem e nunca imagina que hoje so seria de longe.
Depois de um dia normal como qualquer outro dia sentia uma imensa vontade de olhar teus olhos de promessas fáceis que vinha de dentro de você como se me prometesse o mundo e nele eu via que era só nos.
Hoje eu sinto a vontade de te beijar a boca como eu sempre fazia antes de um jeito que te faria feliz, hoje eu fecho os olhos e imagino voltando no passado e vendo tudo isso acontecer ate parece que é real, sinto que te faça rir depois de minhas palhaçadas eu sempre esperei o sorriso no final.
Hoje eu sinto a vontade de te abraçar sem ter que voltar ao tempo e lembrar que tudo isso aconteceu sem ter que imagina que só hoje e sempre eu preciso de você, sentir teu cheiro de roupa limpa pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!
Hoje eu queria ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria como sempre, so para eu me sentir vivo e não imaginar que morre junto de tudo que eu vivi.
Hoje eu preciso tomar um café, lembrando de todas as manhãs que eu sorri com você, lembrei que um dia pela manhã as gargalhadas que dávamos quando uma cachorra muito especial usava absorvente de mulher e eu desmanchei de tanto que eu ri desse momento e ao mesmo tempo ouvindo você suspirar de tantas alegrias cheguei a pensar que ouve você dizer que eu sou o causador da tua insônia...
Só que na verdade eu sempre faço tudo errado sempre, sempre mesmo assim eu hoje como todos os dias eu preciso de você.
Com qualquer humor, com qualquer sorriso que seja, era assim que eu preciso de você!
Hoje e sempre só tua presença vai me deixar feliz
Só hoje e sempre
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
só para que me sinta vivo para não imaginar que um dia tudo morreu e inclusive eu.
Hoje eu preciso tomar um café, lembrando de todos os momentos que eu tive perto de você ouvindo você suspirar quando você dormia em meus braços todas as noites.
cheguei imaginar que eu seria o causador da tua insônia...
e por muitas vezes eu fiz tudo errado como sempre eu fazia tudo errado.
Hoje preciso de você hoje e sempre Com qualquer humor, com todos os seus sorrisos!
Hoje só tua presença me faria feliz e me faria sentir-me vivo.
Aprende que hoje vivemos o presente e seguimos caminhos diferentes e que podemos mudar o futuro, mas nunca vamos mudar o que aconteceu no passado.
Tudo pode mudar no futuro, mas o passado não e do passado eu guardo os melhores momentos para eu poder provar no futuro que lá eu estive vivo, mas morrendo hoje no presente.
Autor Jair Ribeiro (Juquinha)