segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eu como todo ser, tenho defeitos!




A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio.
As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer
Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.
Não há palavras que defina uma boa amizade.
Por isso tento conserva-las .
Não julgo as pessoas pelo quem elas tem, e sim pelo que elas venham representar em minha vida.
Eu como todo ser, tenho defeitos .
Não há ninguém perfeito no mundo. Por isso tento compreender as pessoas e o seu jeito de ser para melhor entender o que realmente representa uma boa amizade na nossa vida cotidiana.
O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.
Quando você nasceu, você estava chorando e todas as pessoas ao seu redor estavam sorrindo. Viva de um modo que, ao morrer, você seja aquele que esteja sorrindo enquanto todos a sua volta estejam chorando
Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto.
Se algum dia sentires a minha falta, olhe para o horizonte e toda vida que uma brisa leve tocar seu rosto, lembre-se: sou eu que te beijo em pleno silêncio.
Quando o sol aquecer a sua pele sou eu te conduzindo pelo meu calor, sempre estarei ao seu lado.

Autor: Jair Ribeiro (Juquinha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário