terça-feira, 24 de agosto de 2021

Queria eu ser a Luz para te mostrar a direção

Enquanto você tem todo o universo sem fim eu o astro celeste nada tenho, viajando entre as estrelas sem qualquer direção.

O frio gelado que paira sobre mim me faz sentir me sozinho pelo universo a vagar.
Eu só queria ter uma direção dos seus braços me envolver mesmo que por pouco tempo, sentir me seguro, depois voar em torno do sol armazenar todo o calor para te aquecer nesse inverno.
Queria eu ser a luz para te mostrar a direção e se livrar do escuro te fazendo brilhar mais que o sol de tanta felicidade.
Viajo em seu universo sem fim, sem qualquer direção por que um dia eu já tive brilho e calor tive brilho e luz própria eu era feliz, você era a minha estrela então um certo dia você tirou de mim a minha luz própria me condenando a vagar pelo universo sem fim.

Foi assim que eu me tornei um astro frio e gelado vagando enquanto você tem tudo no universo eu não tenho nada, somente o frio a vagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário