terça-feira, 24 de agosto de 2021

O MEDO COVARDE DE TE AMAR!

O medo de amar as vezes me torna covarde.

foto da internet
Um covarde que quer tomar coragem para fazer da vida caminhos de outro amor.
Todo anoitecer imagino que lá distante existe alguém tão especial que só de pensar me sinto ofegar no descompasso o pulsar do meu coração batendo tão forte que me traz átona a pouca coragem de amar de verdade.
Um covarde cheio de cicatriz de inúmeras batalhas perdidas.
Em meia dor da luta com o ego ferido, desiludido descobre que do outro lado da ponte existe alguém especial lhe oferecendo uma outra chance de amar, quem sabe tão longe, tão perto talvez uma verdadeira chance de amar e ser amado.
Com os sentimentos presos entre o peito o impede.
A vontade de te amar é maior do que tudo que insiste em te chamar de minha eterna namora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário