domingo, 12 de dezembro de 2021

EM QUANTO O SOL NÃO APARECE

 *EM QUANTO O SOL NÃO APARECE*

Foto da internet 
O sol ainda não apareceu, até agora o relógio não despertou.

Ao virar as costas encontro dificuldades de sair, não querendo te deixar sozinha em nossa cama.

Segui sempre assim a rotina do meu dia ver você se escondendo em vestido.

Me olhando enquanto me distancio e desapareço na esquina, um imenso dia fico aflito para voltar para os seus braços.

Passo parte do tempo no trabalho em todo tempo pensando em você, me perdendo pensativo em tudo em você é o que eu mais quero com dificuldade de controlar as minhas vontades.

O meu corpo no trabalho e os meus pensamentos ainda está com ela e uma agonia de sair correndo em direção aos seus braços.

Abro porta de uma vez e termino em seus braços, mesmo o som não chegando termino em seus braços.

O meu corpo no trabalho e os meus pensamentos ainda está com ela.


*Jair Ribeiro Juquinha*

Nenhum comentário:

Postar um comentário