domingo, 12 de dezembro de 2021

DEUS LHE FARA UMA ARVORE FORTE

 

DEUS LHE FARA UMA ARVORE FORTE

Vivi momentos que escreveria um livro, vivi momentos incríveis principalmente de amor e Fé.

Tive poucas chances e as chances que eu tive eu aguarei com tudo e com muita força sem dar chance de soltar.

 Por ser pobre cresce entre o preconceito, dos hipócritas, falsos, racismo e de pessoas Hienas que se achavam Leão mesmo assim não desviei do caminho.

Vive cada momento da vida sem qualquer arrependimento, me apaixonei, amei, fui amado tive meus filhos e só avô.

Não escreverei aqui os momentos ruins por que são tantos, mas todos superados e cada momentos que sofri todos me fez amadurecer me tornando homem e não perde a fé.

Os momentos ruins vividos não é tão mal assim, eles fazem de você uma ferramenta de precisão e justa para qualquer reparo da minha vida.

As minhas tempestades e vendavais não me derrubarão por que me inspirei numa arvore por nome de carvalho que tem as suas raízes profundas na terra e não é qualquer tempestade que arranque.

Deus lhe fara uma arvore forte com raízes profunda para que resista as tempestades e os vendavais mesmo que a sua fé seja do tamanho de um grão de areia.

Jair Ribeiro Juquinha



4 comentários: