domingo, 1 de julho de 2018

O TEMPO NÃO FOI O SUFICIENTE PARA MINHA FAMÍLIA ENTENDER


O TEMPO NÃO FOI O SUFICIENTE PARA MINHA FAMÍLIA ENTENDER


As lagrimas é como um pingo de chuva que dos olhos lacrimejam sentimentos de magoa desprezo e abandono, são delas a demonstração de uma alma totalmente abatida.
A alma ferida e abatida faz com o próprio corpo demonstre as fraquezas de sofrimentos, uma dor que não passa, uma dor que ninguém quer ter, dor que impede que você tenha os únicos limites de sua mente, os quais são aqueles que você ainda acredita em ter.
Hoje eu estou num dia lindo, com minha nuvem carregada de tristeza, A morte não é um fim quando estou ansioso para pegar.
Qualquer pessoa que não se lebre do passado estão condenados a repeti-los e quando você queimar a alma o vento só vai ter um trabalho a de jogar fora as cinzas que você deixou.

Perdoar é o modo mais sublime de crescer.
Pedir perdão é o modo mais sublime de se levantar, com sinceras palavras peço perdão aos meus filhos, aos amigos que nesse curto caminho eu magoei.
As lagrimas que pinga feito gota de chuva ajuda quem fabrica lenços em época de crise.
O que a gente espera dessa vida são histórias e somos perdoados dos nossos pecados e nunca poupado das consequências.

Daqui para frente o meu silencio vai ser a conversa mais triste que nós já tivemos, quando o meu silencio ressoar no seu consciente quem sabe você poderá entender que o tempo não foi o suficiente para você ou a minha família entender.

Autor Jair Ribeiro (Juquinha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário