segunda-feira, 25 de junho de 2018

QUANDO AQUI EU NÃO ESTIVER

QUANDO AQUI EU NÃO ESTIVER!
E se eu não acordar amanhã e se eu não estiver mais vendo o sol nascer? Infelizmente não sabemos quando vamos ter que dizer adeus às vezes queremos abraçar alguém ou falar algo para certa pessoa mas pensamos há deixa quieto amanhã vou ver ela mesmo, e se amanhã ela não estiver mais entre nós? Como ficará sua consciência sabendo que você teve oportunidade de olhar nos olhos dela e se desculpar, dizer que a ama, como ia ser a sua reação sabendo que não pode ver o seu último sorriso. Pense nisso, e aproveite cada minuto porque um dia irá partir e pode crer que ela vai fazer falta! Quando isso acontecer, apenas olhe para o céu e diga eu te amo, você foi a única pessoa que acreditou em mim e sempre esteve comigo. Não precisa se desculpar e nem se arrepender de nada. Não precisa chorar sempre, mas chore um pouco ao lembrar-se de mim ou sorria, só para eu saber que você ainda se importa comigo. Eu prometi estar sempre ao seu lado, cuidando, protegendo, te dando todo o carinho do mundo e não vai ser diferente. Desculpe-me, eu não Fui corajoso o suficiente para lhe dizer, o que você merece saber, você realmente faz a diferença. Porque se amanhã eu não estiver mais aqui, significa que você ainda existe, apenas não existe mais ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário