quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Entre Eu e Você




Para onde ir quando tudo chegou no fim?
Sem o teu amor, onde existe um lugar que me conforte o coração
durante os meus dias?
Como prosseguir se não existe você, você em minha vida?
Será que você não vê o amor que eu sinto por ti?
Será que você não entende se quer que é um pedaço de mim?
Deus me concedeu você o amor mais lindo que um dia pude ter.
Um amor maior que tudo.
Ele fez nascer o infinito amor um amor que ficaria entre eu e você.
Diga, então, porque se aborreceu se na verdade eu só queria te amar.
O que nos separou foi por coisas banais ou os meus erros imperdoável.
Será que você não vê o amor que eu sinto por ti? Será que você não vê o que
Os meus sentimentos por você são por que Deus me concedeu o amor mais
lindo que um dia pude ter e parece que foi ontem que nasceu o infinito amor
Entre eu e você.
Deus me concedeu o amor mais lindo que um dia pude ter você em minha vida,
ele fez nascer o infinito amor que um dia eu chamei de entre eu e você.
Os dias que eu vivo sem você são como um deserto é como se o mundo perdesse
o calor do sol é assim os meus dias sem você frio e vazio.
Sozinho no universo a vagar sabendo que um dia era eu e você, entre eu e você.

Autor Jair Ribeiro (Juquinha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário