quarta-feira, 4 de julho de 2018

ABANDONADO EM QUALQUER ESQUINA


ABANDONADO EM QUALQUER ESQUINA

Foto da web
Tudo o que pode substituir-se com facilidade pode ser abandonado mais facilmente ainda.
Eu fui deixado para trás, aprende a dizer adeus antes de ser abandonado outra vez.
Eu já alcancei grandes e inúmeras estrelas e não consegue atingir os meus objetivos apenas com palavras, foi nas palavras que me perdi quando tentei seguir grandes estradas.
Quero travar novos conhecimentos ao longo da vida, para não me sentir abandonado.
Não quer terminar os meus dias como um Traído, humilhado, abandonado, Espancado, abatido, surrado, esquecido, Calado, com dores, com fé, sem favores,
Suando, sangrando, chorando cuspido, Sozinho, cansado, com medo, esnobado, Sem força, sem ódio, sem glória e o pior sem honra.

A grande vantagem de ser abandonado por todos é que só então somos capazes de enxergar quem de fato é necessário!
Passei ser um amor abandonado virei um amor deixado de lado, acabei me tornar um amor sem um coração para morar.
Me tornei um abandonado de esquina que a sociedade não vé.
Jair Ribeiro Juquinha

5 comentários:

  1. A mulher que não tiver vc na vida dela é a das mais idiotas.
    Homem com a sua postura e caráter são bem poucos.
    Continue assim moreno lindo se a sua mulher não esquece que eu estou sozinha.

    ResponderExcluir
  2. vc é o homem que eu queria muito para acordar e ler um poema escrito so pra mim.
    A sua mulher deve se orgulhar de vc seus poemas é lindo uma pena eu não ter essa sorte de ter tantas palavras bonitas ao meu lado.
    parabéns Lindo.

    ResponderExcluir
  3. Delicia de homem com palavras lindas parabéns por ser assim tão carinhoso por que ta difícil homem romântico e apaixonado.

    ResponderExcluir
  4. Lindo o seu poema vc falaria assim no ouvido de uma mulher por que se falar vc é o cara.
    vem falar no meu ouvido que eu deixo.

    ResponderExcluir
  5. Vc fala o que qualquer mulher quer ouvir faz anos que eu dou em cima de vc mais vc me rejeita uma pena vc deve ser comprometido por que eu sempre pergunto e vc nunca me responde.
    Beijos Amor lindo.

    ResponderExcluir