sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Você é um Caminho Desconhecido



Não há verdades na rotina
Apenas a mesmice caótica
Que nos transforma dia a dia
Porém verdade há em um coração repleto de magia
Pois transforma em amor o seu dia a dia
Certo estou de que amar é fonte de risco
Que nos atira por entre muros
Despedaçando nossos rumos
Então sei, que nem todos que dele provam
Continuam em seu caminho
Pois teu preço e caro e incontável
Para aqueles, que ousam pelos teus caminhos percorrer
Mas o que quero eu, uma vida cheia de novidades vazias?
Ou a eterna sensação de bem querer?
Que invade meus sentidos, desorienta o meus rumo
E um novo sentido dá ao meu viver
Assim é o amor que sinto
Chama de brilho incompreensível
Caminho desconhecido
Rosa preciosa mas com espinhos
Que mesmo ferido ouso colher
Pois sei que campos floridos
Precisam de amor para viver

Autor: Jair Ribeiro (Juquinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário