quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um dia eu sonhei!



Um dia eu sonhei que...
Podia viver sem amar.
Hoje eu não consigo viver...
Sem amar, sem sonhar.
Sonhar com um alguém...
Que me faz viver...
Que me faz amar...
Que me faz sonhar...
Que me faz sentir um alguém.
Mas, viver não é apenas amar...
Amar não é apenas sonhar...
Sonhar não é apenas amar...
Infelizmente, que pena.
Hoje, eu me pergunto...
Como será o meu amanhã...
Se eu não puder sonhar...
Se eu não puder amar...
Então, como será o meu viver?
Como poderei viver...
Sem alguém para sonhar...
Sem alguém para amar...
Sem alguém para do meu lado ficar...
Como poderei viver...
Sem esse alguém...
Que me faz sonhar...
Que me ensinou a amar...
Que me deu um significado na vida.
Não sei como será o amanhã...
Se um dia esse alguém me deixar...
Mas, sei que enquanto esse ser especial,
Estiver em minha vida...
Serei o homem mais feliz do mundo.
Pois, estarei sonhando,
Estarei amando,
Estarei vivendo!

Autor Jair Ribeiro (Juquinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário