quarta-feira, 31 de agosto de 2011

VOCÊ FOI TUDO



Você foi tudo o que procurei pela vida
Um sonho, uma ilusão...
Você chegou e foi ficando
E me fez ficar com uma vida cheia de amor...
Chegando e se apoderando..
Talvez por eu estar carente...
E na minha mente, quem sabe?
Só você conseguiria me preencher...
Com suas palavras e gestos ardentes...
Só você conseguiria me completar, me satisfazer...
Foi se aconchegando e tomou conta do meu coração
Com seu sorriso largo me fez sonhar
E com todos os sonhos, revirou minha cabeça, revirou minha vida
E fez renascer minha alma
Se tornando minha paixão...o meu tesão...
E da mesma forma que chegou, se foi...
Com apenas uma palavra você pôs fim em mim
Deixando aqui marcas profundas de um amor
Com muitas lágrimas, com um coração explodindo
Você conseguiu me fazer sofrer
Você fez de mim um trapo
Que está difícil de não se transformar em um farrapo
Meus olhos já não brilham
Meu sorriso, por mais que tente
Não consegue mais sorrir...
Meu corpo já não treme tanto
Quando te vê chegar...
Como tremia antes de tanto prazer, de tanta ternura..
Você conseguiu fazer com que,
Eu, meu corpo e minh'alma
Deixassem de existir...

Autor: Jair Ribeiro (Juquinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário