domingo, 17 de julho de 2011

Eu Deixo a onda me Acertar!




De tarde quero descansar para chegar até a praia e ver se o vento ainda forte para levar ate você os meus pensamentos por que no momento vai ser bom subir nas pedras para tentar te ver.
Sei que faço isso pra esquecer você mesmo sem querer não se tira alguém que esta dentro, pisando firme sobre as pedras para ver como é que sol se esconde no meio do mar sabendo que no outro dia estará de volta.
Eu deixo a onda me acertar imaginado que poderia ser seu abraço em seguida vejo o vento que vai levando tudo embora em sua direção tudo que aquilo que eu penso, tudo aquilo que eu desejo de você, sinto agora os meus pensamentos está tão longe, mas sempre na sua direção e mesmo assim eu continuo vendo a linha do horizonte a me distrair e ao mesmo tempo a onda vem me acertar como se fosse o seu abraço.
Dos planos, fizemos de tudo, eu tenho saudade por que através de nossos planos via uma janela quando olhávamos juntos na mesma direção.
Aonde está você agora? Em que direção você foi? Parece que você seguiu em uma direção aonde o vento não vem ate amim, por isso eu estou me sentindo alem daqui de dentro de mim.
Agimos certo sem querer, sem notar que o tempo parou e sem saber, por que errou, acredite é difícil sem você não entender o porque você não esta comigo.
O tempo todo ouço o vento passar sentindo a brisa do mar imaginando onde você está e quando eu me distraio é vejo o mar que parece que tem algo a me dizer as ondas segui firme em minha direção para me encontrar.
Existe algo que diz que a vida continua mesmo sem você, mas ninguém explicou que sem você seria bem mais difícil sem você é por isso que não devemos entregar por qualquer bobagem o que posso fazer nessa altura é cuidar de mim para que os meus dias sejam prolongados por que ainda eu quero ser feliz ao menos.
Lembra que o plano era ficarmos bem e cada um cuidar do outro para sermos feliz e com o tempo agente segui em uma só direção e com o tempo, olha só o que eu achei um caminho que me faz andar sozinho sem você.
Hoje eu caminho sozinho por um único motivo para esquecer, de vez em quando eu deixo a onda me acertar como se fosse os seus braços aberto e o vento vai levando tudo embora em sua direção para que você saiba que eu ainda existo e que ainda eu estou no mesmo lugar.

Autor Jair Ribeiro (Juquinha)


10 comentários:

  1. AMOR QUE LINDO AMEI .. FOI A MAIOR PROVA DE AMOR QUE EU PODIA RECEBE FIQUEI MUITO FELIZ HJ POSSO TE FALA QUE VOCE ME DEIXOU MUITO FELIZ... AMOR EU TE AMO MUITO E NUNCA VOU DEIXA DE TE AMA MUITO ...FOI DEUS QUE TE ENVIOU PRA ME FAZER FELIZ........ AMOR MUITO OBRIGADA EU TE AMO .. EU TE AMO... EU TE AMO... VOCE É RAZÃO DA MINHA VIDA .. A PESSOA MAIS AMADA POR MIM...O MARIDO QUE PEDI A DEUS... PROMETO TE FAZER MUITO FELIZ.. MUITO VOCE MERECE SER MUITO FELIZ...VOCE É O HOMEM DA MINHA VIDA.. NUNCA SE ESQUEÇA QUE EU TE AMO MUITO... BEIJOS DE SUA PARA SEMPRE E ETERNA ESPOSA.. ANGELITA

    ResponderExcluir
  2. EU TE AMO .. EU TE AMO.. EU TE AMO.. EU TE AMO.. EU TE AMO.. EU TE AMO.. EU TE AMO.. EU TE AMO.. EU TE AMO.. EU TE AMO.. EU TE AMO.. EU TE AMO..

    VOCE É RAZÃO DA MINHA VIDA E DO MEU VIVER .. VOCVE É TUDO QUE EU TENHO NESTA MINHA VIDA.. EU TE AMO HOJE E SEMPRE MINHA VIDA MEU GRANDE AMOR

    ResponderExcluir
  3. AMOR EU TE AMO NUNCA SE ESQUEÇA TA... VOE É O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA... VOU TE AMAR PRO RESTO DA MINHA VIDA... EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo carinho eu os poemas que eu criei é voltada as pessoas que gosta de poesias e o que Bíblia nos ensina é amar uns ao outros como cristo amou.
    É bom saber que somos amados é bom saber que o nosso coração pertence alguém.
    O meu coração estará sempre aberto para receber todo o carinho a mim oferecido.
    Gradeço a Deus pela vida pelas palavras que me fortalece em cada momento.
    e principalmente a vc ANGELITA APARECIDA pelo apoio e pelas palavras Fica na paz por que o dia de amanhã não nos pertence.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Cara vc é o Homem que qualquer mulher quer ter eu estava lendo ai vc escreve o que sente a mulher que tem vc como marido ela não precisa de dinheiro, de outro de nada vc juca é um pedaço de bom caminho por que vc diz tudo que uma mulher quer ouvir.
    Sua namora ou mulher que te tem Segura que homem assim não encontra mais hem rsrsrs beijo, eu ganhei a semana encontrando blog.

    ResponderExcluir
  6. Realmente vc deixa qualquer bonitão no chinelo vc vc deve ter pegada por que nas palavras vc tira de letra.
    olha moreno lindo se a sua pegada for como vc escreve vc é o cara!
    se a sua mulher ou namorada te deixar não esquece que eu estou na fila kkkkkk e eu falo sério
    beijos lindo!
    Humm nem posso imaginar...

    ResponderExcluir
  7. Realmente eu estava lendo os poemas em emocionei com cada palavra juquinha vc esta de parabéns os caras hoje so querem saber de uma coisas Foder e Foder e mais nada e nenhum compromisso.
    nos mulher não queremos so isso queremos isso que eu acabei de ler ser poetizada Parabéns lindo vc é tudo de bom eu estou sozinha a seis meses e cansei de servir para um so proposito.
    brigado lindo por vc existir.
    a mulher que te encontrar vai ser muito feliz por vc tem muitas qualidades que com certeza supera tudo.
    me add em seu msn quero muito te conhecer!

    ResponderExcluir
  8. Já visitei tem um tempo.
    Adorei.
    Estou meio sempoder ficar muito na net, mas assim que melhorar, voltaremos a bater longos papos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero agradecer pelo carinho como eu já disse esse blog é especial para quem Gosta de poemas é uma forma de tornar publico o que eu escrevo.
    Lívia oliveira Eu não sou tão especial assim sou um homem comum Pai honesto, trabalhador e amante das poesias existe outras pessoas (Homens)que também escreve como eu.
    JeSsIcA BiAnCuLli não sou bonito mesmo nasce com esse defeito de ser feio rsrsrs mas agradeço pelo carinho e quanto a pegada eu não sei te dizer sou meio restrito as minhas particularidades.
    Quanto a pegadas nas palavras é simples eu leio bastante e também passei por experiências que não desejo a ninguém é de onde vem a inspiração para escrever o que eu faço é simples eu pego uma letra de uma musica e dentro dela eu crio os meus poemas ate mesmo escrevo as minhas experiências que já vive.
    Damiani Raqueli quanto vc esta sozinho não tenha presa vc ira encontrar a sua felicidade e quando chegar a hora tudo chegara em suas mãos peça a Deus para te guiar pelo caminho somente ele te conduzira e certamente a caminho de ser feliz.
    Eu no momento estou seguindo a vida fazendo cada dia d minha vida ser um pouco melhor passei por dolorosas experiências sente na alma uma forte dose de decepção quero seguir os meus passos acreditando que farei o que é certo para o meu coração.
    Não temos mais idade para brincar de namorado e muito menos para errar, e se acontecer erros que seja o mínimo por que não somos perfeitos.
    E não esqueçam A melhor coisa no momento é seguir a cristo por que todos os créditos e mérito é do Senhor Jesus.
    Atenciosamente
    Jair Ribeiro (Juquinha)

    ResponderExcluir
  10. Caro amigo Juca q pena, eu gosto tanto das suas poesias no orkut,pessoas maldosas vêem maldade em tudo,não liga não,é assim mesmo.Quanto esse momento de tristeza,só posso lhe dizer q vai passar,vc é guerreiro,vai conquistar tudo de novo.O mais importante ninguém lhe tirou q é a vida e a esperança.Força aí rapaz!

    ResponderExcluir